Jogo Skullgirls

Publicado por Xerxes em 25/11/2013

[ Hits: 11.338 ]

 


Jogo Skullgirls



Até o momento, o jogo só está disponível na Steam for Windows. Nada para GNU/Linux. Mas isso não impede os pinguins de tentarem jogar usando Steam for Windows via Wine.

Não vou ensinar como é possível também baixar o jogo com o crack Skidrow no thepiratebay.sx, montar a imagem ISO e instalar com o PlayOnLinux, porque seria feio.

Então, vou me limitar a apresentar o jogo, divulgá-lo.

O jogo tem o estilo que lembra um pouco o famoso Darkstalkers, pelo clima um pouco sombrio e também "Marvel vs. Capcom", pela animação e jogabilidade.

Infelizmente, só tem 8 personagens para escolher. Todas são mulheres. O estilo é uma mistura de anime com cartoon, o que não me agradou muito. Mas, por ser bem animado e divertido, eu gostei. Tem tutorial, modo história, modo Arcade, e dá pra jogar online também.

Eu testei jogando com o controle de Xbox, mas o ideal seria jogar com um controle do tipo Arcade. Para jogar casualmente, com o controle do Xbox mesmo, basta colocar no modo fácil, e curtir.

Vejam-me contra o chefão:
Linux: Jogo Skullgirls

O jogo também suporta teclado. Tem uma ótima trilha sonora. Você pode escolher até três personagens, no modo Arcade. Mas a força deles é diluída. Ou seja, se escolher só um personagem, esse causará mais dano com os golpes e terá mais vida que um personagem de um time de dois ou três.

Nas opções, tem como deixar o jogo 100% em português!

Veja o trailer oficial:

Se o jogo ficar meio travado, como aconteceu comigo, que tenho uma placa gráfica fraca, basta desabilitar o cenário 3D, deixando apenas 2D. Aqui ficou normal, depois disso, tudo fluindo 100% e eu só tenho 256 MB de vídeo.

Para ver screenshots, vídeos e sons, acesse: skullgirls.com/media

O jogo está disponível também para Xbox e PS3.

Página oficial: skullgirls.com

Outras dicas deste autor

Novo lançamento de DOOM Clássico!

[Resolvido] Controle Xbox 360 não funciona

Adicionando mais núcleos ao Conky do CrunchBang

Trocando o OpenJDK pelo JRE Oracle no Fedora

As 10 distribuições mais populares

Leitura recomendada

Jogo da Forca no Linux

Minetest, um Minecraft Open Source

Playonlinux no Fedora 20

Como jogar jogos para Windows usando o Proton

Jogos Indie no GNU/Linux

  

Comentários

Nenhum comentário foi encontrado.



Contribuir com comentário




Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts