Lançada a 3ª edição da revista PHP Magazine
Dica publicada em Linux / Introdução
Lançada a 3ª edição da revista PHP Magazine
A equipe da PHP Magazine, a única revista de PHP em português, convida você a baixar e ler a sua 3ª edição. Após uma longa jornada de trabalho, um novo material é publicado. Buscando apresentar um material com perfil de publicação técnica, oferecendo ao usuário conteúdos que despertem questionamentos e interesse na tecnologia, e não propriamente uma coleção de scripts, a equipe conclui mais uma edição.
Esta edição conta com os seguintes artigos:
- Escrevendo código PHP de fácil manutenção;
- Ambientes de livre distribuição para gerenciamento de conteúdo de aprendizagem;
- IDEs: PDT, Delphi e Dreamweaver CS3;
- Guará - Uma solução em software livre para redução de custos no desenvolvimento de aplicações Web;
- Criando uma Agenda com PHP-GTK e SQLite;
- Segurança no PHP: Os 6 requisitos mínimos;
- Tratamento de Vetores e Matrizes em PHP - Parte II.
Um pequeno tour sobre as IDEs mais conhecidas também é apresentado, para familiarizar usuários de perfil iniciante a ambientes de desenvolvimento.
Lembramos que é a única revista de PHP em português, como uma tentativa de aproximar mais a comunidade brasileira à esta tecnologia.
A PHP Magazine é sua.
Leia, critique-a, divulgue-a!
Mas a velocidade a qualidade, tudo depende da maquina que esta gerenciando isso né???