lordestark
(usa Slackware)
Enviado em 12/03/2017 - 02:16h
Dave_Null escreveu:
lordestark escreveu:
Então meu jovem, não gosto de seguir as leis, por que sei quem as criou, os próprios não seguem, e quem paga o pato somos nós. Mas...... Tanto para o bem quanto para o mau, pra tudo tem a primeira vez. Se o erro foi meu, a responsabilidade também é minha, e.....se eu vim aqui, foi para procurar ser julgado (se vc pensa assim). Mas de qq jeito, um pouco de esforço pode ter valido a pena (não na NET dela)
Volto na questão do "maria vai com as outras"...
Além disso, não veio para ser "julgado", mas abriu uma becha para tal.
Digito, logo existo!
Olha, vou ser bem franco com vc. Há um método muito mais fácil de pegar o Wi-Fi WPS dos outros, que é pelo meio do WPS Connect (somente para Android), não sei se vc conhece. E sim, usava muito isso, mas parei de fazer root no celular, e não pude mais usa-lo, e então, ao testar a eficiência (meio que precária) do aircrack ng na Wi-Fi do meu vizinho, percebi que era melhor (muito melhor) o WPS Connect do celular.
O programa funciona, em modo PIN. Ao invés de usar o modo Bruteforce do aircrack que demora horas (e o pessoal ainda diz eficaz), o WPS faz isso em questão de minutos (segundos até).
Não quis "hackear" a Wi-Fi vizinha pra saber se ela era vulnerável (por que de fato a rede dela é), eu quis testar a eficiência dos programas que estavam ao meu alcance. Pode ter sido um grande erro, mas..... Até em ajudar os desenvolvedores na produção do código fonte e na eficiência de seus programas isso ajuda.
Eu não gostei muito do aircrack ng (uso quando não tem o que fazer), o único que mais uso e o John the Riper (um belo scanner)
Então fica a dica, não usem o WPS como segurança de rede wireless, usem o WPE (que aparenta ser mais chato de hackear e ser mais eficaz), e.....se vc ainda continua usando o WPS, pelomenos desabilite os PINs que estão disponíveis nas configurações do roteador ou do provedor