wagnerfs
(usa Fedora)
Enviado em 11/03/2015 - 23:05h
vaga para Supervisor de Atendimento e Suporte
Supervisionar as atividades da área, realizando feedbacks constantes visando a manutenção da qualidade das entregas e serviços oferecidos, bem como o aprimoramento contínuo dos processos e dos membros da equipe;
Controlar e acompanhar o uso de equipamentos em geral;
Garantir a resposta e solução do problema do cliente em tempo hábil em quaisquer que seja o canal de atendimento (Fale Conosco/Sua Mensagem, Fanpage, Reclame Aqui);
Levantar relatórios – semanais – da quantidade de atendimentos e soluções realizadas, bem como, a incidência dos casos mais comuns em todos os canais supracitados;
Supervisionar, e garantir, que o padrão de reposta de toda equipe esteja seguindo o escopo de qualidade do atendimento;
Superior completo de preferência em área de tecnologia da informação;
Salário em média R$ 1.750,00 mais benefícios (Plano de saúde , odontológico , vale refeição )
Indicações encaminhar para o email: rhindustrialpe@gmail.com
_________________________
Wagner F. de Souza
Graduado em Redes de Computadores
"GNU/Linux for human beings."
LPI ID: LPI000297782