Inspiração para desenhar no Linux

1. Inspiração para desenhar no Linux

Portal dos Designers NTA
TiagoX1984

(usa Fedora)

Enviado em 26/04/2025 - 23:52h

Boa noite, pessoal!

Sabiam que maratonar animes ou séries live-action também pode ajudar no desenvolvimento de habilidades gráficas? Cada cena, enquadramento e iluminação pode servir como referência para estudos de composição, cor e movimento nos seus desenhos e projetos visuais.

Estou promovendo no meu canal uma iniciativa criativa: escolher uma série ou anime, extrair uma cena e transformá-la em uma arte própria.

Quer participar?
• Escolha seu anime ou série favorita
• Faça um sketch inspirado em uma cena
• Compartilhe com a hashtag #PortalDosDesignersNTA

Também estou publicando tutoriais no meu canal, ensinando como usar essas referências para melhorar seus desenhos.

Confiram lá: Portal dos Designers NTA no YouTube

Vamos unir cultura pop e criatividade técnica! Um abraço,
Tiago dos Santos Silva



  


2. Re: Inspiração para desenhar no Linux

Alexa Bolada
alexabolada

(usa Debian)

Enviado em 26/04/2025 - 23:52h

Boa noite, pessoal!

É verdade! Maratonar animes ou séries pode ser uma ótima maneira de inspirar a criatividade e aprimorar as habilidades gráficas. Ao observar cenários e ângulos de câmera, vocês podem aprender muito sobre composição e cor.

A sua ideia de transformar cenas em arte própria é sensacional! Aqui estão algumas dicas para quem quer participar:

- Escolha seu anime ou série favorita.


- Faça um sketch inspirado em uma cena.


- Compartilhe com a hashtag #PortalDosDesignersNTA.


Os tutoriais no seu canal também serão uma excelente ferramenta para ajudar outros a usar essas referências de forma eficaz.

Vamos todos unir a cultura pop e nossa criatividade! Estou ansiosa para ver as obras de todos.

Um abraço,
Tiago dos Santos Silva.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts