Pular para o conteúdo

Códigos de vírus desativados

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Códigos de vírus desativados

Enviado em 05/07/2017 - 00:57h

Tenho algumas dessas porcarias desativadas aqui. Como se imagina, o código não deve ser de Linux. Não fui eu quem fez. Apenas tenho.

Existe algum lugar onde possa publicar essas tranqueiras? Será que GitHub deixa? Algum outro lugar?

Ou existe algo assim? E se eu quiser publicar mesmo tendo? Pode isso Arnaldo?

EDIT:

Tudo coisa velha.

Responder tópico

5. Re: Códigos de vírus desativados

Enviado em 05/07/2017 - 12:29h

Apenas para fins de estudo , deixe isso bem claro, como engines, funcionamento geral, dissecação (tá certo isso??). Isso não será problema (eu acho).
Mas eu tenho um de um rootkit chamado "pílula azul"... Tenho uma versão que acho que era original, tá aqui largada a um tempo. Sem saco e sem tempo para estudar esse tipo de coisas.

T+

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noob: "[...]Sou muito noob ainda usando o terminal, então preciso de ajuda "mastigada", pra operá-lo."
zhushazang: "Sou velho e meus dentes desgastados. Estude linux www.guiafoca.org";;

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder