Dvik escreveu:
Bom é complicado responder sem o código, se você for iniciante de tudo é capaz da minha resposta nem surtir efeito, crie um ponteiro para percorrer a pilha/fila
Para percorrer fila ou pilha, só se você puder abrir a implementação interna, e se ela se revelar uma lista ou um array. Pilhas tradicionais só permitem acesso a um elemento de cada vez, e estes têm de ser retirados da pilha para acesso ao próximo elemento. Com filas também é assim pois, apesar de ela ter duas pontas, apenas uma permite a retirada de elementos, e a outra só permite inserções.
lendo todos os caracteres basicamente um do-while, em seguida passe os caracteres de string para int, double, ou float,
Pela descrição dela, não parece que a fila e/ou lista usem
Strings, mas sim
chars. Se de fato forem caracteres, não precisa haver conversões, e os algarismos podem ser identificados com o método
Character.isDigit().
e coloque a restrição (if) de int, float, double, o que você estiver usando para numero. É o que posso lhe adiantar, e como é no java creio que você nem necessite criar ponteiro, da pra usar o da função se nao me engano.
Aí, sim, seria necessário saber que tipos ela está usando para fila e pilha. As classes
Queue e
Stack de java.util tem um método
iterator(), que permitem percorrer os elementos intermediários das listas ou arrays usados internamente por essas classes. Mas uma implementação “pura” de fila ou pilha não é obrigada a oferecer tais formas de acesso.