Enviado em 13/04/2013 - 16:23h
pinduvoz escreveu:
Resumindo, a MS não quer abrir mão de sua posição dominante no mercado de software, e para isso ela cada vez mais facilita aos usuários domésticos o acesso a seus produtos. A política dela é a seguinte: crie futuros usuários corporativos de produtos MS nas respectivas residências.
concordo! Ela acaba forma mais profissionais que o mundo SL, é livre mais é difícil de usar!Resumindo, a MS não quer abrir mão de sua posição dominante no mercado de software, e para isso ela cada vez mais facilita aos usuários domésticos o acesso a seus produtos. A política dela é a seguinte: crie futuros usuários corporativos de produtos MS nas respectivas residências.
Coisas que contece no mundo de software livre, eu já passei noites e noites com problema de suporte, com enes perguntas em fórum e lista de discursão, e as vezes nem conseguia encontrava o profissional para pagar pela ajuda. O mundo de software livre tem uma minuria de pessoas que sabem muito e não passam o conhecimento, porque quer vender serviço, ou o cara é do mundo acadêmico se você faz uma pergunta ele manda você ler um how-to.