removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 17/02/2010 - 13:22h
ednilton_so
Sem querer aprofundar ainda mais a discussão, e encerrando minha participação no tópico:
Você escreveu: "alguém que usa o Windows é apenas alguém comum que não consegue se livrar da alienação da Microsoft". Bom, não sei o que você quis dizer com "alguém" comum, mas especificamente no meu caso, que trabalho com desenvolvimento de sistemas, não posso ignorar uma plataforma usada por cerca de 90% dos usuários. Sempre que posso opto pelo Linux, prefiro o Linux, mas cada situação exige uma decisão diferente. Agora, por exemplo, estou trabalhando em um software legado desenvolvido na plataforma .NET. Então não tem jeito, tenho de utilizar o Windows. Mas mesmo que não fosse obrigado a usá-lo, não o tiraria da minha máquina.
Veja bem, não estou defendendo ninguém, não estou dizendo quem está certo ou não, apenas respeito a opinião de cada um. Também não estou defendendo sistema operacional algum. Se o usuário quiser usar Windows, que use. Se quiser usar os dois, sem problemas. Se quiser somente o Linux, ótimo.
Só mais uma coisa: "computação eficiente, rápida e segura jamais optaria pelo Windows". Isso não tem a ver com o Windows certo? Tem a ver sim com os aplicativos que rodam sobre a plataforma Windows. E ai eu concordo que tem muito "programa" tranqueira que não funciona direito e fica consumindo recurso do sistema.
T+