removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 18/04/2017 - 08:37h
slackjeff escreveu:
Tá virando amor platônico entre o bilufe e o projeto! kkkk
Foi modificado várias coisas, e não somente na parte gráfica do negocio quer um exemplo? pegue e faça um fork do tuquito software manager e tenta instalar um programa.
Pegue o instalador deles e joga em uma distro qualquer para teste, para ver se vai funcionar.
Vale ressaltar que o
Tuquito foi descontinuado em 2012, e todos os créditos foram mantidos, afinal ninguém é programador sem ética.
Do resto é ter calma e paciência, ideias novas não surgem do nada, pegamos a base do tuquito exatamente para melhorar o codigo e aparencia e por novas funções, poderíamos pegar o instalador do Linux mint e não mexer em nada, afinal já é completo não é? mas fizemos o contrario pegamos o instalador do tuquito que é seco e está descontinuado e estamos melhorando.
A única coisa que adicionamos de "autoria" foi o maintainer, trocamos por nós, mas a autoria deles estão no código.
Agora se for começar a argumentar/discussão sobre pegar uma base de um projeto, teremos que voltar lá com o Unix e o Minix o Minix/Linux e o próprio bem sucedido Pop3/Fetchmail entre outros.
Sofware livre é isso!
abraço
Aí vi vantagem, mas não seria melhor disponibilizar esses softwares de outra forma para os usuários de Linux, ao invés de manter uma distribuição (e focar trabalho nessa distribuição)?
Já imaginou se cada programador fosse criar uma distro para o seu programa? Teríamos o LibreOffice Linux, o Gimp Linux, o Krita Linux, o Gcc Linux, o Bash Linux, o Zsnes Linux, etc. É um absurdo criar distro com o objetivo de manter scripts e programas.