Enviado em 01/02/2013 - 12:06h
Fala galera, configurei o email no otrs como POP, tentei configurar a resposta automatica, pra sempre que alguem mandar um email para o endereço do suporte, deveria receber a resposta informando que foi aberto o chamado e o num do ticket, mas quando eu mando uma msg de teste, o email de resposta do otrs chega no propio otrs, alguem poderia me dizer qual a forma correta de configurar essa resposta automatica?Passkeys: A Evolução da Autenticação Digital
Instalação de distro Linux em computadores, netbooks, etc, em rede com o Clonezilla
Título: Descobrindo o IP externo da VPN no Linux
Armazenando a senha de sua carteira Bitcoin de forma segura no Linux
Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Instalando Brave Browser no Linux Mint 22
vídeo pra quem quer saber como funciona Proteção de Memória:
Encontre seus arquivos facilmente com o Drill
Mouse Logitech MX Ergo Advanced Wireless Trackball no Linux
Compartilhamento de Rede com samba em modo Público/Anônimo de forma simples, rápido e fácil
Programa duplicado no "Abrir com" e na barra de pesquisa do ... (1)
VMs e Interfaces de Rede desapareceram (13)
Como abrir o pycharm no linux [RESOLVIDO] (4)