Enviado em 01/02/2013 - 12:06h
Fala galera, configurei o email no otrs como POP, tentei configurar a resposta automatica, pra sempre que alguem mandar um email para o endereço do suporte, deveria receber a resposta informando que foi aberto o chamado e o num do ticket, mas quando eu mando uma msg de teste, o email de resposta do otrs chega no propio otrs, alguem poderia me dizer qual a forma correta de configurar essa resposta automatica?Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Como renomear arquivos de letras maiúsculas para minúsculas
Imprimindo no formato livreto no Linux
Vim - incrementando números em substituição
Efeito "livro" em arquivos PDF
Como resolver o erro no CUPS: Unable to get list of printer drivers
Mensagem quando tento fazer o apt update && apt upgrade no kal... (0)
Modernização e Avanço do Linux. (22)
Recuperando arquivo corrompido no cartão de memoria pelo linux [RESOLV... (5)
[Python] Automação de scan de vulnerabilidades
[Python] Script para analise de superficie de ataque
[Shell Script] Novo script para redimensionar, rotacionar, converter e espelhar arquivos de imagem
[Shell Script] Iniciador de DOOM (DSDA-DOOM, Doom Retro ou Woof!)
[Shell Script] Script para adicionar bordas às imagens de uma pasta