Desabafo... [RESOLVIDO]

13. UÉ FABRICIO ?

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 20/01/2011 - 23:09h

Você agora pouco relatou em um tópico como uma advertência pra mim, que não se combate violência com mais violência... que bipolar você.


  


14. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 20/01/2011 - 23:35h

não preciso ser bipolar para mudar meu pensamento rapidamente, muitas coisas podem fazer um pensamento como uma emoção forte e também a situação é um pouco


15. Resumindo...

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 20/01/2011 - 23:37h

Seu conceito sobre não combater violência com mais violência, foi quebrado por você mesmo... xD


16. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

Glauber GF
mcnd2

(usa Debian)

Enviado em 20/01/2011 - 23:50h

Irmão, cada um cada dois.

Merece (ele) ficar vivinho e sofrer bastante para tentar deixá-lo refletir no que pensava das pessoas ao seu redor.

ZZZZZZuuuuuiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!...


17. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 20/01/2011 - 23:52h

amigo se você seguir tudo o que dizem(o que você acredita também) sem pensar um dia você se FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

então analise a situação e veja quais as alternativas, se não conseguir achar nada melhor parta para a porrada mesmo, só acho que deveria tentar outras coisas antes de sair quebrando narizes por ai.

se a justiça brasileira merecer esse nome mesmo, acredito que a pena dos familiares será branda. e talvez o coisa sairá impune, espero que os familiares da moça consigam um lar melhor para as crianças, e acho que será ate fácil pq o lixo vai querer se livrar dos "estorvos"(assim que o cara pode estar pensando das crianças), mas também há a possibilidade dele não querer ceder as crianças para não pagar pensão e não dará qualidade de vida que uma criança precise, então mesmo que não consigam tirar dele acho que a família deve ficar de olho.


ps: uma frase escrita em uma carta do magic: "quando os ânimos se exaltam é fácil perder a cabeça"


18. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 20/01/2011 - 23:53h

Pior seria matar um [*****] desses e se incomodar com a justiça pro resto da vida.

Uma pessoa que venha a matar esse indivíduo, vai acabar indo pra cadeia se misturar com estupradores, traficantes e homicidas legítimos. Sua família será desintegrada, e suas perspectivas serão reduzidas à zero.

Realmente, nessas situações, quanto mais se mecher na ferida, pior ela ficará.


19. Bom dia! Amigos

Ana Cristina Conceição da Silva Freitas
anafrei

(usa openSUSE)

Enviado em 21/01/2011 - 09:18h

André, estou usando uma tala. Graças à Deus, estou melhor, fazendo sessões de fisioterapia. Mesmo assim fui ao velório.
Sabem, não consegui dormir, fiquei a noite toda olhando pro teto. Eu nunca vi uma coisa parecida. Nem com o pior bandido, fazem isto. É um sentimento misturado com revolta, mesmo sendo cristã,a vontade que também tinha era de me juntar aos outros.
Ás vezez pergunto pra Deus, o por que as pessoas boas tem que ir embora, terem que sofrer e tipos como desse infeliz ainda vive. Como vcs disserm este é o mundo que vivemos!
Hoje vou cantar em um casamento e estou sem condições; ia até cancelar, mas tenho que prosseguir, meu esposo vai cantar comigo, é o que vai me ajudar! Até mais tarde.Deus os abençoe!!!
Tenham um bom dia à todos e obrigada por Vcs!



20. Gedimar

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 21/01/2011 - 12:14h

Por essas razões de fazer justiça com as próprias mãos você vai preso, que eu quando se trata de sistema penal meus pensamentos são baseados nas obras de John Locke(pra quem não conhece pai do Iluminismo), é basicamente assim: Toda vítima de qualquer agressão, furto, qualquer dano, a própria vítima que dará a sentença para o tal indivíduo(podendo ser inclusive a morte).
Agora eu sou contra pena de morte no Brasil, porque não temos infra-estrutura para isso, mas se tivesse algum investimento ela poderia ser concretizada.


21. Gedimar

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 21/01/2011 - 12:16h

Com relação a destruição da família: Você não acha que esse indivíduo fazendo tal maldade já não conseguiu acabar com ela e, a família ter que conviver impunidade é muito humilhante.


22. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

brunotec
brunotec

(usa Debian)

Enviado em 21/01/2011 - 12:31h

Tendo estrutura ou não só pena de morte mesmo pra dar um jeito nesses infelizes!!!

pessoas como esse ai num mereciam nem velório e quanto mais um caixão! deviam fazer um buraco bem grande em algum lugar aqui do Brasil pra reunir os corpos desses infelizes, pois dessa forma daqui a 100 mil anos eles teriam alguma utilidade já que iriam virar petróleo!!


23. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

Guilherme José Schneider
gjschneider92

(usa openSUSE)

Enviado em 21/01/2011 - 13:03h

Minha nossa!!!!!!!!!!!! Nunca vi nada do tipo!!!

É, realmente, não existe palavras pra se dirigir a essa "pessoa", coisa, sei la como se deve chamar, talvez esse "troço".




24. Re: Desabafo... [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 21/01/2011 - 14:09h

É muito fácil dar palpites e opiniões depois das coisas já sucedidas, e eu normalmente não dou tais palpites.
O que se segue é apenas uma ilustração.

Erraram ao promover uma briga (mas também ninguém tem sangue de barata).
Bastaria ter detido o crápula - em "segurança" - até a chegada da polícia. Esse tipo de detenção se diz "a clamor popular", face à periculosidade e espírito de deboche demonstrados pelo individuo em questão, que é o que se procuraria evidenciar.
O cara em primeiro lugar, por causa do uso dos rojões, poderia ser acusado de agressão através do uso fogos de artifício de grande potência.
Em segundo lugar, um velório é um rito de extrema gravidade e, assim como um culto religioso, é amparado por lei, não podendo ser perturbado por ninguém - inclusive pela polícia. Ao agir com os tais fogos, ele estaria tentando impedir as pessoas de apresentar suas condolências à falecida, e também - armado premeditadamente de tais rojões - ameaçando suas integridades físicas.
O corpo (o defunto) em si também é amparado pela lei. E qualquer ameaça à sua integridade é considerada "vilipêndio a cadáver" (tá, é uma forçada de barra, mas um advogado esperto conduziria as coisas mais ou menos por aí para dar uma ferrada no cara).
A partir de um B.O. bem feito (ou "bem configurado"), fica meio dificil escapar pela tangente.
A aplicação da lei nem sempre se dá "pelo que é", mas "pelo que parece ser", ou seja, por aquilo que ficou demonstrado ser.
E por incrível que pareça, o quadro mostra nitidamente o contrário da realidade, ou seja, "um bando de agressores atacando um pobre aidético transtornado pelo falecimento de sua companheira".

Dura lex, sed lex...
A lei é dura, mas é a lei...

@anafrei
não abandone esse seu ministério da música por qualquer motivo que seja, nem por um segundo sequer.
Você estaria apenas fazendo a vontade de quem não tem parte alguma com você.
Aquele que verdadeiramente habita em você e que fez um Concerto com você, haverá de fortalecer seus passos por todo o caminho.



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts