Delusion
(usa Debian)
Enviado em 01/02/2023 - 14:55h
interessante.
sim porque quando você ouve repetidamente algo, consentindo o que é dito, sua mente programa isso em você. Se canta junto então...
é a tal PNL, vulgarmente lavagem cerebral, que também pode ser usada para programar coisas boas, usar dormindo, etc. A mídia e os algoritmos fazem isso o tempo todo com a gente, é
Portanto, não é questão de odiar um estilo de música, mas se negar a absorver os valores ou energias que eles trazem. Se a pessoa quer se sujar de m3rda conscientemente, ela tem o direito, mas o espalhamento desses excrementos para aqueles que não querem se sujar é que é uma tragédia.
Já passei por uma fase depressiva da minha vida e, estranhamente, foi um estilo de música depressiva que me fez sentir vivo de novo. Até hoje acredito que o que sobreviveu em mim foi esse lado dark.
Atualmente, tem bem pouca coisa na música para se admirar; a maioria das músicas é feita por programas de computador, desde composição de letra, afinação vocal, até arranjos finais, em todos os estilos (talvez salvando apenas jazz e blues, que nem por isso são melhores). Mesmo um sertanejo universitário, que é muito simples em termos de música, é "passado o pente fino" em tudo, ficando robotizado, não tem nada não editado nas gravações. É triste.