E essa agora?....

25. Re: E essa agora?....

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 01/02/2011 - 10:05h

"como se prende a corrente alternada?"
Primeiro precisamos de uma ponte retificadora preferencialmente uma de onda completa e por fim um capacitor eletrolítico de uns 100.000uf ou uma bateria e voila, prendeu-se.

Na minima criaram essa polêmica para sujar a suja imagem da M$, se eu fosse uma empresa como a M$ eu não deixaria vazar uma noticia dessas, e outra coisa a M$ tem código aberto de tudo, é so ir no site e baixar o sdk, sem contar que a base do SO a famosa aindowsapi é muito bem documentada e temos ótimos compiladores para trabalhar com ela como o LCC. Isto parece-me algo tanto quanto inconsistente.


  


26. Re: E essa agora?....

fabricio erdmann
fabricio.er

(usa Debian)

Enviado em 01/02/2011 - 10:26h

ThePinkShark, acho que a m$ falou disso para colocar medo nos que baixaram e naqueles que querem baixar, pq o código deles esta protegido por direitos autorais e eles podem ferrar quem tiver ele e a noticia serviu como "sabemos que o código foi liberado e estamos atras de quem tem ele então apague-o ou você poderá sofrer"


27. Re: E essa agora?....

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 02/02/2011 - 11:09h

Acho que a MS está agindo dessa forma para poder "ter o direito" de fuçar impunemente nos computadores alheios.
Isso não é "direito", e sim "invasão de privacidade" e como tal deve ser visto por qualquer órgão governamental sério e honesto, de qualquer país do mundo.
Trata-se de um ato ILEGAL e portanto deve ser tratado dessa forma, com punição severa e exemplar.
O tal vazamento do código (QUEM afinal se beneficiaria de um trecho de código capenga e inútil?) está servindo como pretexto, como uma "cortina de fumaça" para uma atividade nitidamente ilegal.
Não enxerga quem não quer, ou e$tá envolvido por fatore$ $entimentai$...


28. Re: E essa agora?....

Willian
ThePinkShark

(usa Slackware)

Enviado em 02/02/2011 - 11:19h

Vá ao site desta empresa e procure por sdks, existe algum programa que não tenha um sdk documentado? pesquisem por windowsapi, existe pouco material? com as informações disponíveis por ai seria possível criar um Windows 777 e ainda fazer ele ser compatível com MacOSX e Linux, e rodar em cima de extended4. Não tem motivo para eles correrem atrás disso. Quem irá se assustar com isso? Eu gravo no meu laptop não conecto ele na internet e ninguém poderá fazer nada, qualquer coisa tenho um backup em DVDs, sem contar os pen drives escondidos no porão. A tecnologia de hoje nos trás a facilidade de esconder coisas "grandes" em lugares pequenos. quem vai achar? Isto é uma grande palhaçada comercial.


29. Re: E essa agora?....

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 05/02/2011 - 09:37h

Trabalhei em uma empresa onde um de nossos analistas fez SOZINHO um sistema operacional baseado em Unix, e praticamente sem consultar nada, exceto as informações necessárias sobre o processador adotado pelo nosso cliente, um importante fabricante de hardware.
Em apenas uma semana o sistema estava com seu código "pronto", faltando apenas depurar - o que sempre leva aqueles 90 dias de praxe.
Funcionou que foi uma beleza.
Moral da história:
Ninguém precisaria dos supostos "códigos perdidos" de uma só empresa para fazer um BOM sistema operacional, certamente melhor que todos os porventura já existentes.



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts