will_drop
(usa Ubuntu)
Enviado em 28/10/2010 - 20:25h
bom meu caro, essa palavra urgente é um termo muito pessoal hj em dia quem trabalha na area de TI, seja help desk, seja suporte, residente, externo, manutenção, autorizada, quaisquer uma das areas que temos dentro desse mundo enorme da informatica, encontramos o nosso pior inimigo e ao mesmo tempo nosso melhor amigo, o maldito usuário.
Mas alem de ser um maldito usuário, essa criatura que so ve o que quer, tem a bela mania, de sempre que tem um problema, ele conta a sua história, tentando dizer que o problema dele é maior do que qlqr outro problema que vc tenha, e vc tem que resolver o problema dele antes do que qualquer outro problema.
Sua historia sempre começa ou termina com essa bendita palavra, "-kra isso é urgente, se eu nao mandar esse email o chefe vai me matar", "-o kra, o q q tu fez com meu computador? nao ta enviando email, tava td funcionando ate agora, o q vc fez? po esse email é URGENTE", malditos que nao sabem enviar a porra de um email.
Porem, é nosso dever e salvação, reconhecer que temos alguns usuários que nao vivemos sem, sempre temos aquele que nos chama para um problema completamente de burrice do proprio usuario, mas q vc resolve com um click no mouse, o kra te olha e diz, é quem sabe sabe, por mais que vc axe q o kra é burro, vc olha e sorri, pq vc é reconhecido.
Usuario - "kra nao to conseguindo imprimir, e esse documento é urgente..."
Suporte - "hmmm..."
Usuario - "Tenho que levar esse documento agora la para o chefe, que ele ta me pedindo desde de manha"
Suporte - "E eu com isso?"
hahahahahah o/