lcavalheiro
(usa Slackware)
Enviado em 25/07/2013 - 11:23h
Eita porra, de novo comigo? Eu não consigo acreditar que aqui no VOL (ou mesmo no mundo) existam quatorze mil usuários convictos do Window Maker. Aqui no VOL deve ter eu, o Alberto e mais uns três - e mais uns vinte curiosos, que instalam o WM quando aparece algum material novo sobre o assunto, testam e então se cansam do jeito retrô e meio quadradão deste gerenciador de janelas. Como o André falou, existem opções esteticamente e funcionalmente melhores ao Window Maker, que hoje em dia é coisa de aficcionado, doente mental ou quem realmente cresceu com essa interface.
Como esses acessos apareceram eu não sei, já que estou com uma pneumonia braba que me impede de pensar direito. Escrever esse artigo (sobre o Menu de Aplicações do Window Maker) foi um passatempo que só conduzi dada a simplicidade do tema. Eu não escreverei um artigo que estou muito tentado a fazer (como instalar um dual boot Windows+Slackware usando apenas partições NTFS no Slack) enquanto não melhorar. Isso posto, por causa disso eu fico dois ou três dias sem acessar o VOL, então só agora eu vi que de repente turbinaram o acesso do artigo e me deixaram a apenas 17k pontos atrás do top 1st.
Lucas, eu não gosto desse tipo de manipulação dos acessos. Não ligo pros pontos (já teve quase um quebra-pau com o João por causa disso), acho que se eu tiver uma gota de informação que possa vir a ajudar outro gnu/linuxer não me custa nada compartilhar e passá-la adiante. Agora, enfiar 14k acessos em um artigo sobre configuração do Window Maker é medonho porque passa uma imagem negativa do VOL, que nós nos prendemos às coisas do passado. Passa a idéia que o VOL é um lugar desatualizado, a última casa amiga dos dinossauros, qualquer coisa desse tipo. Ok, tem alguns dinossauros aqui
tipo o Edinaldo ou eu, mas o VOL reflete o mundo GNU / Linux: ágil, jovem e sempre atualizado.