removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 11/12/2010 - 19:38h
Quando eu digo que uso Linux, sempre coloco na entonação da minha voz e na expressão da minha face, que isso é fruto de uma escolha minha. Uma escolha baseada em 4 anos de experiências intensas na área da informática. Uma escolha embasada em argumentos sólidos.
Esses dias eu conversava com uma professora da escola onde trabalho, ela havia me pedido pra ensiná-la a editar vídeos, mais especificamente, como cortar um pedaço de um vídeo, ou que ao menos me mostrasse o programa que eu usava pra editá-los (notem que essa atitude dela é louvável). Respondi que poderia cortar o vídeo pra ela, mas que não tinha certeza se poderia ensiná-la pois já adiantei que não usava Windows e que, eu só poderia ensiná-la através do Linux.
A reposta dela me marcou um pouco: "Pois é professor, mais aí fica complicado, pois eu "só uso Windows"!
Na verdade, o mais interessante disso, nem foi a resposta em sim, mas fato de ela ter me "imitado", inconscientemente, é claro. Ela colocou a mesma entonação de voz, que eu uso, fez a mesma expressão que eu faço, e olhando assim, realmente parecia que o fato de ela usar windows, era fruto de uma escolha!". Pobre dela, pois eu tenho certeza que isso não é verdade.