lcavalheiro
usa Slackware
Post recolhido
Enviado em 29/12/2012 - 16:42h
muniz3 escreveu:
BOSTA É O WINDOWS QUE NAO TEM SEGURANÇA NENHUMA,
PASTAS DE COMPORTILHAMENTOAHHH
MUITO PESADO...
WINDOWS MUITO RUIMMM!!!!!!!!11
Pode parecer estranho que eu diga isso, mas discordo em alguns aspectos. Primeiro, o Windows não é tão ruim quanto parece se você souber como usá-lo. Basta, por exemplo, não usar uma conta com privilégios de administrador no seu dia-a-dia e muita coisa já não fica estranha nele. Segundo, jogos. Não apenas não dá pra fazer milagre com o WINE ou com o CEDEGA, como para jogos online o uso desses aplicativos pode ser considerado como uso de software malicioso e pode levar ao banimento da conta (a Blizzard é campeã nisso).
O sistema do Tio Bill não me decepciona no uso que faço dele (uma simples estação de jogos), e na minha opinião essa é a graça da bagaça: usar cada coisa apenas para o que ela serve.
EDIT: deixando claro, meu problema com o Windows se chama código fechado. Infelizmente para mim, GNU / Linux não vai ser uma boa plataforma para jogos nem tão cedo.