Pular para o conteúdo

Slack 11 e HD sata

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Slack 11 e HD sata

Enviado em 22/08/2007 - 13:12h

Estou querendo instalar o slack 11 na minha máquina
já usava o 10 mas tinha hd ide e agora estou com uma hd sata e queria saber quais as chances de dar erro na instalaçao por causa do kernel alguma coisa desse tipo. o slack 11 aceita legal sem ter que suar mt a hd sata ?

como funciona, quais as dicas para uma instalação perfeita ?


Obrigado!

Responder tópico

2. Re: Slack 11 e HD sata

Enviado em 22/08/2007 - 13:25h

Oi,

na minha época de slack eu não tinha problemas desde que utilizasse a imagem sata.i

Até mais.

3. Re: Slack 11 e HD sata

Enviado em 22/08/2007 - 13:36h

Eu uso Slack, e instalei normalmente em meu Note com HD sata, porem no Desktop algumas vez q eu ia instalar tinha q colocar a imagem sata.i, como disse nosso amigo ai de cima.
Acredito q vc nao vai ter nenhum problema, é só por a mão na massa....rsrsrs

Abraço

4. kernel sata.i

Enviado em 01/09/2007 - 16:20h

e pronto

5. Cara leia isto !

Enviado em 02/09/2007 - 00:17h

Caro colega tenho , dois servidores com slack e um servidor com ubuntu , os dois servidores com slack estão com hd ide , fui instalar um terceiro servidor com hd sata com o slack 11 e o slack 11 não deu suporte, com o iso de instalação , porem ouvi falar que o slack 12 que ja esta rodando já tem suporte !

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder