Olá dexkdc, não sei se vc conseguiu resolver o seu problema com os drivers do seu NB ...
O motivo por eu ter revivido este tópico é para aqueles que tiverem os mesmos problemas, possam encontrar sites que possam ser de grande ajuda.
Eu ando com pouco tempo por causa do trabalho e da faculdade, então aos poucos eu vou resolvendo esses problemas (em meio a muitas frustações).
Aqui segue alguns sites onde vc pode encontrar ajuda:
- wireless:
http://www.broadcom.com/support/802.11/linux_sta.php [RESOLVIDO]
- alsa:
http://www.alsa-project.org [RESOLVIDO]
- modem:
http://www.linmodems.technion.ac.il [NÃO RESOLVIDO]
- touchscreen:
http://lii-enac.fr/en/projects/shareit/xorg.html
[neste site diz que tem que estar com o kernel 2.6.31 - mas com o kernel 2.6.29.6 eu verifiquei que ele reconhece o touch em modo texto ... porem quando inicializo o ambiente gráfico ele para - portanto presumo eu que seja apenas problema com a configuração do xorg] [NÃO RESOLVIDO]
- fingerprint: [eu encontrei os drivers e consegui colocar para funcionar, porém não lembro o site onde encontrei os arquivos - mas segue o nome dos pacotes que utilizei: fprint_demo-0.4.tar.bz2, libfprint-0.0.6.tar.bz2, linux-PAM-1.1.1.tar.bz2 e pam_fprint-0.2.tar.bz2]
- webcam [NÃO RESOLVIDO - ainda não procurei nada sobre a webcam]
- controle remoto: encontrei algo dizendo que eu poderia remapear os botões do controle remoto e usar o lirc ... mas não consegui fazer nada, apesar de ter o pacote lirc-0.7.2.tar.gz ... não me preocupei em colocar ele para funcionar ainda.
Bom, ainda tem o bluetooth, mas com relação a isso eu to completamente perdido.
Vaneli, quanto ao seu problema, acho melhor entrar em contato com a loja que lhe vendeu o NB, o meu tem sim uma saida, do lado esquerdo, por onde o ar quente sai .... mas a bateria não esquente ... algumas vezes utilizo normamelnte no colo, sem sentir qualquer desconforto com relação a temperatura.