madrugada
(usa Gentoo)
Enviado em 22/11/2015 - 21:58h
kyetoy escreveu:
Existem varias versões do seu modelo de acordo com essa pagina
http://www.tp-link.com.br/support/download/?model=TD-W8961ND
Eu começaria atualizando o firmware para o mais novo.
Depois checar cabos.
Se tiver cabos feito a mão dê preferência para cabos feito por maquinas ou cabos originais que vieram com ele.
Utilize tudo como 568B.
O meu produto é V3. Testei com o cabo que eu tinha e com o que veio com ele.
O D-Link funciona tanto com o cabo velho quanto com o que veio novo. Como mencionei, eu consigo conectar
no modem. Digo que o modem responde ao ping e consigo acessar as configurações. O que não consigo é fazer o modem conectar
na internet. Já tirei o DNS automático e coloquei manualmente, mas também não alterou nada.
Fiquei com medo de atualizar o firmware o "bugar" o produto(mais ainda), mas está caminhando para ser a última tentativa de salvação. Depois ou peço a troca do produto(que pode ter vindo com a porta de entrada RJ-11 queimada) ou troco por um roteador wifi e plugo no velho D-Link 500b.
Não compreendi o que quis dizer com "Utilize tudo como 568B."