removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 20/01/2011 - 22:00h
Faz tempo que não tenho crise de distro.
Na verdade, existe muito o que aprender em uma única distro Linux, e se você enjoa de uma distro muito rapidamente, significa que você não a explorou em todo seu potencial.
Tomemos o exemplo do slack. Leva-se anos para domá-lo por completo, não é porque você o instala em sua máquina e o usa por uma semana que você já sabe tudo dessa distro.
Faz um ano que eu conheci essa distro, e apesar de ter aprendido bastante sobre Linux com ele, ainda não me considero um slacker, pois tenho muito que fuçar nessa distro maravilhosa.
Sinceramente, pra uma pessoa como eu que precisa esperar um dia todo pra baixar uma ISO de 700 mb, acho até uma certa estupidez, instalar uma distro e depois de uma semana trocá-la por outra que talvez só mude o tema e alguns programas padrões.
Na verdade, posso observar essa efemeridade em vários aspectos da vida das pessoas hoje em dia. Nada mais é duradouro, casamentos, amizades, sonhos, objetivos... Na minha faculdade tem gente que está lá à mais tempo que o heitor, hehehe, pois muda de curso à cada ano. Enfim... Acho que esse tipo de crise, em muitos casos, ao invés de ser significado de espírito livre e de senso de desbravamento, é reflexo da ansiedade que a pessoa tem em sua vida.
Abraço