Buckminster
(usa Debian)
Enviado em 14/12/2023 - 22:30h
danniel-lara escreveu:
qual a lógica do 6 6 6 ser o número da besta ?
Leia o capítulo 13 inteiro, veja abaixo os versículos 16, 17 e 18.
Aliás, a Bíblia originalmente foi escrita num todo no sentido de que cada escriba escreveu não pensando em divisões, contou uma história, a divisão em capítulos veio por volta de 1.300 D.C. e a divisão em versículos por volta de 1.500 D.C. e é somente por uma questão administrativa, vamos dizer assim, porque os escribas faziam muitas citações de outros e o leitor se perdia na leitura indo e voltando.
A Bíblia seria o Código Fonte de Deus e a divisão em capítulos e versículos seria a documentação!
"16 Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,
17para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.
18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."
A Bíblia é repleta de simbolismos.
A marca da besta seria o tal chip que estão implantando nas pessoas, mas há controvérsias.
Refere-se à segunda volta de Cristo, essa coisa toda.
O número "666" representa uma trindade humana imitando a trindade divina, a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo. Sendo assim, o número 6 repetido três vezes refere-se a uma estrutura humana que se apresenta como a trindade divina, o ser humano querendo ser Deus.
Só não me pergunte porque exatamente o número 6, ninguém sabe o porquê.
É tipo um escarnecimento do capeta em relação à Deus.
Para quem acredita nisso.
É a mesma coisa que perguntar porque a tag <?php no início do código, sei lá, o Rasmus que inventou o PHP resolveu fazer assim.
_________________________________________________________
Always listen the Buck!
Enquanto o cursor estiver pulsando, há vida!