Pular para o conteúdo

Recompilação de driver para windows no linux??

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar

1. Recompilação de driver para windows no linux??

Enviado em 16/08/2007 - 20:56h

Eu já tentei instalar varios drivers para o fax modem agere systems pci soft modem v.92 mas em nenhuma tentativa eu consegui. Ao digitar no terminal do ubuntu 7.04 o comando lspci grep communication ele me responde: 05.0d: communication controler : agere systems unknown device 0620. Me indicaram o driver martian mas eu tentei instalar varias versões dele e não consegui. tentei os lucent tbm mas não consegui. Em todas as vezes ele acusava erros.
Ao postar perguntas sobre como instalar o driver para esse modem, alguem me disse que eu teria que instalar algum driver ou teria que recompilar os drivers do windows para o linux. Isso é possivel mesmo, se for eu gostaria de saber como eu faria isso pois jah perdi a esperança de conseguir fazer com que o eu modem funcione no linux. Valeu!!

Responder tópico

2. Driver de faz modem windows fucionando em linux? Sei não.

Enviado em 16/08/2007 - 22:16h

Driver de fax-modem windows fucionando em linux? Sei não viu, já houvi falar de usar drivers windows para placas de rede sem fio em linux, mas fax-modem?

O problema do fax também estou tendo o mesmo, mas o seu caso ainda é melhor o meu lspci só mostra: Unknown device na faixa do modem, ta osso.

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder