Blender para todos! - Parte III
Chegamos então na terceira parte desta série, que visa levar o 3D para a comunidade de Software Livre e outros
interessados, sem restrições. Vamos aprender a importar vetores para o Blender, fraturar objetos 3D e o melhor,
Explosões 3D![ Hits: 23.773 ]
Por: Guilherme RazGriz em 14/02/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Blender - Como fazer um planeta 3D
Inkscape descomplicado - Parte I
Composição por anexação e o Gimp
Desenhando os vilões do Pac-Man com Inkscape
Edição pesada de imagens com o Gimp (parte 3)
Como fazer uma transição de imagens em vídeo com o OpenShot
Atenção a quem posta conteúdo de dicas, scripts e tal (2)
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Entendendo o que é URI, URL, URN e conhecendo as diferenças entre POST e GET
Ativando o Modo Noturno via Linha de Comando no GNOME/Wayland
Preparando pendrive com GNU/Linux [Corretamente!]
Instalando Google Chrome no Fedora 40
Habilitando a importação de senhas no Firefox
Como corrigir o erro do VirtualBox travar a máquina virtual em tela cheia
Altera pacote .pkg.tar do Arch Linux (19)
Navegadores com linhas na tela (6)
Pi Network.... alguém minera? (5)