5) Crie um diretório virtual no apache, inserindo no /etc/httpd/httpd.conf:
<VirtualHost *:80>
ServerName wikileaks.seudominio.com
DocumentRoot /var/www/wikileaks.seudominio.com
<Directory /var/www/wikileaks.seudominio.com>
AllowOverride None
</Directory>
<Location />
Order Allow,Deny
Allow from All
</Location>
</VirtualHost>
6) Reinicie o Apache:
# /etc/rc.d/rc.httpd restart
Após isso, é só entrar no site e informar os dados necessários para a equipe do wikileaks carregar os dados no seu servidor (serão alguns GB de dados, basicamente HTML, js e fotos, o que não vai consumir muitos recursos).
[3] Comentário enviado por _m4n14c_2 em 19/12/2010 - 11:42h
@Brunus-P-L
Sim, é verdade que podem identificar as pessoas pelo IP. Mas a publicação do site do Wikileaks é totalmente legal. O site recolheu informações de maneira anônima e, portanto, não conspirou com ninguém envolvido no vazamento. Eles estão no mesmo nível que os jornais que publicaram os vazamentos.
O próprio Assange, mentor do site, não foi acusado por nenhum crime envolvendo o site (embora promotores amercianos estejam estudando uma maneira de fazê-lo). Evidentemente o fato de alguém acusado de fazer sexo sem camisinha constar na lista dos mais procurados pela Interpol é relacionada ao site.
Recentemente foi executada a operação Payback, onde milhares de usuários realizaram um ataque DDOS contra as empresas americanas que boicotaram o site (o que é ilegal em muitos países). Muitos usaram seus ips domésticos e as punições foram mínimas (um ativista holandes de 16 anos foi preso).
Então, fique a vontade, pois se ocorrer alguma perseguição, não faltará quem te defenda.
[12] Comentário enviado por rmonteiraum em 07/01/2011 - 11:56h
Eu até faria, se soubesse que o povo se revoltaria contra a palhaçada que é o governo.
Mas, como eu disse, palhaçada...
E o máximo que conseguiram se manifestar contra os absurdos, foi colocar nariz de palhaço e pintar a cara com as cores da nação.
Um dia, isso funcionou, assim como o CP500, TK3000, AT286, XT, Pentium MMX, etc...
Se for pra fazer algo que realmente surta efeito, prefiro me munir de informações divulgadas no wikileaks e outros meios, para promover uma ação contra quem desrespeita o nosso país.