Uma das grandes novidades no Metamorphose 2.5 é o seu repositório APT próprio, pois com essa ferramenta o usuário terá a opção de instalar programas compilados diretamente para o Metamorphose Linux, tendo assim uma melhor desempenho e compatibilidade.
Hoje iremos instalar o WINE-METAMORPHOSE, a versão do wine compilada diretamente para o Metamorphose Linux. Com essa versão do wine conseguimos resultados surpreendentes em nossos testes, a integração com o sistema, velocidade e compatibilidade do Wine-Metamorphose foram incríveis, rodando aplicativos de uma forma inédita no sistema.
Bom, chega de falar e vamos logo para a instalação desta ferramenta incrível.
Existe três modos de instalar o Wine-Metamorphose, lembre-se que você terá que esta conectado a internet para instalar.
P.S.: E depois dizem que instalar programas no Linux e difícil. Rsrsrsrs
Será criado um ícone na sua área de trabalho para acessar o Wine-Metamorphose, ele trabalha em conjunto com o Q4Wine, dando assim várias opções de configurações para os aplicativos instalados através dele. Ex.: A versão do Windows que ele irá emular, tamanho de tela, opção de rodar em janela separada etc.
Para usar o Wine-Metamorphose em seus programas, clique com o botão direito nos executáveis e use a opção Q4Wine-Metamorphose.
Seguem abaixo algumas tela do Wine-Metamorphose em ação.
[4] Comentário enviado por removido em 07/10/2010 - 10:24h
Wine-metamorphose? Que ridículo ficarem renomeando o pacote QT4WINE deste jeito!
Não existe novidade, estas distribuições mixurucas (metamorphose Linux) é uma besteira só, ficam tentando fazer uma espécie de "renomear" pacotes e criar alguns scripts e anunciando isto como uma maravilha!
O pacote real que pode ser instalado em qualquer distribuição é o QT4WINE, funciona em qualquer distribuição Linux. O Metamorphose é mais uma das distribuições que deveriam morrer, pois não trazem nada de novo ao mundo Linux.
[5] Comentário enviado por metamorphose em 07/10/2010 - 15:01h
Muito obrigado meu amigo, espero q vc instale o wine na sua maquina e tenha o mesmo desempenho que no Metamorphose Linux, pois esse eu garanto que funciona e muito bem.