Pular para o conteúdo

Devuan: Comunidade Aberta

Responder tópico
  • Denunciar
  • Indicar
01 02

13. Re: Devuan: Comunidade Aberta

Enviado em 16/07/2017 - 02:51h

listeiro_037 escreveu:
Objetividade é outro problema.


Mano, não se intimide com a reprovação de um Zé qualquer aí que não tem paciência para ler artigos bem elaborados. Um individuo sensato que não queira ler tudo o que você escreveu no artigo simplesmente irá pular o que não o interessar.

Tudo o que você precisa fazer é explicar no início do artigo que você irá detalhar a bagaça direitinho, e quem não se interessar por isso que leia só o principal (no caso, o passo a passo em si). E pa* no c* de quem não gostar. Esse lance aí de ser o mais objetivo possível em todos os aspectos é coisas de quem tem TOC. Não precisa ser tão hardcore assim. Faça do seu jeito o negócio.

Confia no pai.

________________________________________________________________________

"I hate mankind, for I think myself one of the best of them, and I know how bad I am."
- Samuel Johnson

Responder tópico

14. Re: Devuan: Comunidade Aberta

Enviado em 16/07/2017 - 03:25h

Blz. Vou continuar. Valeu.

15. Re: Devuan: Comunidade Aberta

Enviado em 16/07/2017 - 10:39h

-eu acho que quanto mais dicas e artigos mesmo que "básicos" sejam importantes p/ "popularizar" a distribuição
-afinal não podemos nos esquecer que nem todos que usam linux são "experts" como muitos dos senhores

16. Re: Devuan: Comunidade Aberta

Enviado em 16/07/2017 - 10:43h

listeiro_037 escreveu:

meianoite escreveu:

Vamos ver onde isso vai chegar! Espero sem o LIXO de PPAs da vida ate agora é um Debian 8 sem o systemd.

(...)

https://devuan.org/


Se não der certo, não deu. Tem um monte de distro morta por aí ou refucky feito de papel de parede para servir de exemplo. Pelo menos eles criaram uma estrutura própria. Só o tempo dirá.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nem direita, nem esquerda. Quando se trata de corrupção o Brasil é ambidestro.
(anônimo)

Encryption works. Properly implemented strong crypto systems are one of the few things that you can rely on. Unfortunately, endpoint security is so terrifically weak that NSA can frequently find ways around it. — Edward Snowden



Bom dia,

kkkkk lixo de PPA's !!! concordo e te apóio a fazer. Acredito que eu também deva testar. Faz um tempinho que não testo nada e o Devuan será uma lembrança do bom e camarada Debian..... ^^)


Usuário de Slackware 14.2 (KDE) e Salix 14.2 (XFCE)
GNU/Linux se resume em: Perfeição !!
01 02

Responder tópico

Responder tópico

Entre na sua conta para responder.

Fazer login para responder