cytron
(usa Slackware)
Enviado em 05/01/2011 - 13:32h
Sinto muito seu meu POST pareceu estar ESCULAXANDO com o anúncio. Na verdade nem parece, nem chega perto disso. Alguns fatores podem influênciar no "entendimento", mas não vamos ficar aqui falando disso.
Minha intenção foi de detalhar como funciona o esquema. Veja o valor do salário, está muito, muito bom. Afinal, estamos no Brasil. Qualquer universitário sabe muito bem que a realidade não é como nos livros. Muitos formados estão trabalhando de garçon no EUA.
Uma empresa que paga este salário a um funcionário, pode sim, com facilidade disponibilizar um restaurante para o pessoal, ou no mínimo oferecer um VR com "valor baseado nos restaurantes das proximidades" evitando que o funcionário viaje 50 km para almoçar em restaurante condizente com R$ 10,00.
O problema não é que 10,00 é uma merreca. Tudo é relativo e deve ser analisado: Hora de almoço, distância dos restaurantes, valor dos restaurantes e desgaste físico e emocional para essa tarefa.
Imagina pegar trânsito terrível para ir e voltar na hora de almoço.
Se o restaurante de 10,00 for logo alí do lado, tudo bem, mas nem sempre é assim, não vamos ficar aqui fingindo que 10,00 dá pra comer muito bem... aposto que os leitores deste post já almoçaram em pelo menos 5 restaurantes diferentes e tem opinião própria e sabe avaliar "qualidade x preço".
Mas o que importa de verdade nisso tudo, é que nosso amigo está precisando de um profissional e ao procurar no VOL foi exatamente o que ele encontrou, porque aqui é o lugar certo.