
marconso
(usa XUbuntu)
Enviado em 23/12/2020 - 10:46h
Bom dia.
Recentemente me aventurei a experimentar novos bugs, quero dizer, uma outra interface para o ubuntu. Eu sempre fui xfce, porém tive um problema com a gestão dos meus arquivos e resolvi fazer uma instalação limpa do kubuntu. Baixei uma iso amd64 bonitinha conferi o checksum e fiz o pendrive bootavel.
A minha pergunta esta aqui:
Testei xubuntu e ubuntu e sempre que me preparo para instalar o wine eu confirmo se possuo suporte i386 habilitado através do comando
dpkg --print-foreign-architectures
quando não possuo dou o comando sudo dpkg --add-architecture i386 e pah ta feito a reza braba.
O tenso é que agora meu retorno do comando dpkg --print-foreign-architectures é i386 e 9386.
Eu nunca tinha visto meu pc retornar essa segunda forma/arquitetura. Isso é um problema? Preciso refazer a instalação? Meu apt não quer fazer o update.
Caso seja um problema, tem como eu resolver sem reinstalar? Conferir o site e não baixei a iso errada. Será que sempre foi falta de atenção minha?
O que significa?
pkg-config-dpkghook: aviso: Architecture 9386 not defined in architecture tables, ignored
Agradeço pela atenção e ajuda.