Zimbra - Outlook não conecta na porta 587

1. Zimbra - Outlook não conecta na porta 587

Ivanildo Teixeira Galvão
ivanildogalvao

(usa Red Hat)

Enviado em 08/12/2020 - 15:02h

Olá pessoal, tudo bem ?

Não consigo de jeito nenhum configurar o MS Outlook para se conectar na SMTP 587 do Zimbra, já fiz de tudo, eu acho.
Toda vez que tento configurar, o Outlook exibe a mensagem de que deu algo errado, que o método de criptografia não é suportado pelo servidor, tentei a opção SSL/TLS e a STARTTL.

No zimbra.log a mensagem que aparece é essa:
" connect from set-hp-ig.set.govrn[10.2.4.244]
Dec 8 14:57:44 zimbra postfix/submission/smtpd[314569]: lost connection after UNKNOWN from set-hp-ig.domain.local[10.2.4.244]
Dec 8 14:57:44 zimbra postfix/submission/smtpd[314569]: disconnect from set-hp-ig.domain.local[10.2.4.244] unknown=0/3 commands=0/3"

O Zimbra tem certificado público válido atribuído a seus serviços, para quem usa o MS Outlook de casa, vindo pela internet, é de boa, funciona, o problema é na rede LAN.
Já com o IMAP 993 usando SSL/TLS, funciona normal.

Alguma dica ?

Agradeço !


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts