Arthur_Hoch
(usa FreeBSD)
Enviado em 05/04/2013 - 13:54h
lcavalheiro escreveu:
Conselho: a não ser que você queira aprender ou perder, não convide quem argumenta assim para uma partida de xadrez ;-)
Eu acho que ele nem me dará a honra, essa e a principal questão. Perder ou ganhar não interessa.
Bom eu vou colocar algumas questões para ele pensar, antes de recusar meu pedido, o meu principal problema e que, eu sei que não sou o bom o bastante para estar convidando - o a isto, mas da mesma forma, se eu não conseguir, também não conseguirei, nem tentarei jogar a sua altura. Sendo que eu creio que serei (talvez) ignorado, mas pela minha culpa, de estar fazendo algo que não é do meu alcance ou algo errado, forra do meu angulo de visão, equivalente a um dos principais mitos de Platão. Desta forma, sou incapaz, e peço perdão.
Agora que comecei pensando em possibilidades positivas que ele terá só consigo pensar em negativas, mas vou me esforçar.
1- Você acha que um certo motoqueiro que quebrou a cara, teria aprendido sem passar entre duas dimensões?
2- O mestre Yoda, "renegou" o Anakin Skywalker. Viu o que aconteceu com ele?
Desculpe pela indagações tolas, mas leve em consideração que eu estou tentando, convence - lo mesmo que com argumentos que eu sei que não são bons, pela minha pouca capacidade.
3-
Tem gente que sua sistemas Linux não pelo que ele é, mas porque IMAGINA que isso vai definir algo em sua personalidade, a ser mostrado para os outros.
Eu fui ao Linux da mesma forma, que um drogado vai em busca da droga.
4- Tento participar do meu próprio grupo ("grupo MEU"), onde só eu estou, e não participar do grupo de quem não tem grupo. Então invés de estar em um subgrupo, "não estando em nenhum grupo", estou no de "quem possui grupo próprio". Pelo meu meio, a ideia de fujir de um grupo é a mesma que entrar em outro.
Emfim, se você apenas me dizer "não", já estarei feliz, porque não terei sido ignorado. E caso você não jogue xadrez, talvez eu tenha aumentado minha capacidade de formulação argumentativa.
----------------------------
Como eu posso ser tão tolo e ignorante?