Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)

Continuamos a discussão a respeito de Singletons, iniciada na primeira parte desse artigo até chegarmos à Injeção de Dependência. As coisas agora se tornam profundamente C++. Transformamos os Singletons em contêineres, para torná-los efetivamente reutilizáveis e discutimos a teoria que existe por trás dos Templates do C++ e de como a metaprogramação é feita nessa linguagem.

Por: Paulo Silva Filho


Algum humor e C++ Design Patterns (parte 1)

Uma apresentação e descrição bem humorada a respeito dos "design patterns" clássicos de programação implementados em C++. Visa ajudar os desenvolvedores C++ (e em alguns casos os de C, apenas) a deixar o seu código mais bonito, seguro e elegante. Bem, e as piadas não visam ser de mal gosto - se forem, por favor, me avisem, que eu as retiro!

Por: Paulo Silva Filho






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts