Paz e Bem! Amigos, devido ao tamanho do 1° artigo não tive escolha, achei melhor fazer em duas partes. Nesta continuação vou mostrar o módulo abertura de ocorrências, creio que esta parte é importante para treinamento das pessoas que realizarão os registros dos incidentes.
A equipe de suporte seguinte recebe o chamado com as informações dos grupos anteriores com a possibilidade de verificar o tempo que cada grupo ficou com o chamado, isto é importante para definir a OLA de cada grupo.
Caso queira verificar a SLA para este incidente, clique no campo SLA para ver o tempo para esta ocorrência.
Para finalizar o incidente, clique em encerrar ocorrência.
É necessário descrever o que realmente era o motivo da indisponibilidade e a solução dada a ocorrência, isto é importante para consultas posteriores.
Caso seja necessário pode ser enviado e-mail automático para outros grupos solucionadores ou somente para o usuário.
[5] Comentário enviado por dimatrix em 23/02/2010 - 21:18h
Paz e Bem!
Caro,
Guilherme,
Faz algum tempo que não trabalho com ocomom, tentei falar com a equipe de desenvolvimento mandei e-mail para o criador o Flávio Ribeiro, mas os caras nunca me responderam, apesar de eu ter criado o primeiro manual para o sistema e por ele ter servido como base para o atual manual que esta disponivel no link abaixo:
Com certeza é um problema de configuração mas isso creio que no link acima irá te orientar, o software é muito bom só não estou trabalhando com ele no momento pois estou meio sem tempo.