CONFIGURAÇÃO DO CRITÉRIO ULTIMA ATUALIZAÇÃO [RESOLVIDO]

1. CONFIGURAÇÃO DO CRITÉRIO ULTIMA ATUALIZAÇÃO [RESOLVIDO]

ISAQUE GONÇALVES DE JESUS
xxxphenomxxx

(usa Ubuntu)

Enviado em 24/06/2023 - 10:02h

Preciso automatizar a atualização dos status dos chamados, quero que após 4 horas da abertura do chamado não tendo nenhuma atualização do status seja atualizado para o status de pendente. Estou contando com a ajuda de vcs


  


2. Re: CONFIGURAÇÃO DO CRITÉRIO ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Buckminster
Buckminster

(usa Debian)

Enviado em 27/06/2023 - 01:27h

Supondo que o teu GLPI seja o 10, não sei se é isso que tu quer:

Configurar(Configuração) > Configuração Geral > Valores Padrão > e procure por "Atualize automaticamente os dados (lista de tíquetes, projeto kanban) em minutos".
E configure também "Estado de tarefas por padrão".

https://glpi-user-documentation.readthedocs.io/fr/latest/modules/configuration/general/default_value...

Olhe também em Configurar > Configurar ações automáticas > Ações padrão

https://glpi-user-documentation.readthedocs.io/fr/latest/modules/configuration/crontasks.html#defaul...

Caso se apertar no Inglês, abra com o Google Chrome ou o Edge e use a tradução.


________________________________________________
Always listen the Buck!


3. Re: CONFIGURAÇÃO DO CRITÉRIO ULTIMA ATUALIZAÇÃO [RESOLVIDO]

ISAQUE GONÇALVES DE JESUS
xxxphenomxxx

(usa Ubuntu)

Enviado em 28/06/2023 - 09:32h


Agradeço sua disposição para me ajudar, más ainda não consegui solucionar meu problema, acredito que essa solução que que você me passou seria para atualizar a dashboard de chamados automaticamente eu preciso que essa função que estou procurando atualize o status do chamado que foi aberto a mais de 4 horas para eu ter o controle dos chamados que estão sem atendimento nesse período de tempo



4. Re: CONFIGURAÇÃO DO CRITÉRIO ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Buckminster
Buckminster

(usa Debian)

Enviado em 28/06/2023 - 11:09h

Entendi. Acredito que o GLPI não tem essa função nativa, a não ser que você crie tarefas específicas.
Procure pelos plugins Actual time e timelineticket.
Talvez tenha algum outro que faça isso também, dá uma procurada:
https://plugins.glpi-project.org/#/

Aqui tem escalonamento através de regras de negócios, mas não sei se te atende:
https://verdanadesk.com/escalonamento-de-chamados-no-glpi/


________________________________________________
Always listen the Buck!






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts