De novo placas SIS

13. Re: De novo placas SIS

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 09/09/2011 - 05:36h

@ednilton_so Agradeço a resposta, acho que não poderia haver uma interpretação mais clara. Mas o que exatamente eu me refiro é:

Mesmo sem documentação e sem qualquer referencia, eu acho que seria possível fazer algum tipo de engenharia reversa nos chips e criar um novo driver totalmente no escuro. É claro que isso é EXTREMAMENTE complicado, mas não é impossível. Nessas horas é que eu penso, que aqueles programadores que já fazem até mesmo "parte da história", que se dizem os fodões, talvez não sejam tão fodões assim.

Posso estar falando besteira, mas eu tenho quase certeza que se fosse organizado um grupo de programadores realmente experts no assunto, parassem de pensar só em dinheiro e pusesse um pouco de força de vontade nisso, seria perfeitamente possível. Poxa, onde estão eles? Não existe ninguém que ama o suficiente sua carreira a ponto de fazer isso?

Eu não entendo lá essas coisas de eletrônica, um chip gráfico deve ser bem complexo, mas se eu fosse expert nesse tipo de coisa, eu tentaria! E chamaria todo mundo para ajudar.

Duas palavras: Ambição e Perseverança!


  


14. Caramba!!!

Antonio Celso
FenrirUbuntu

(usa Ubuntu)

Enviado em 09/09/2011 - 13:25h

Virou uma otima discursão, Porem eu ainda continuo com medo de nunca poder utilizar gnome 3 na minha maquina...


15. Antonio

Ednilton Santos de Oliveira
ednilton_so

(usa KUbuntu)

Enviado em 09/09/2011 - 13:45h

Fazer parte da comunidade Linux é também compartilhar experiências. Portanto, como parece que ninguém fez isso aqui no VOL, faça você. Instale uma distro com o Gnome 3 no seu laptop e veja o que ocorre e nos repasse sua experiência.

Evidentemente, por melhor que essa experiência seja, eu jamais vou comprar um PC com chipset SiS (novamente). De qualquer forma, acredito que há outros usuários que estejam interessados em saber o que você terá a repassar.

Abraço.


16. Re: De novo placas SIS

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 09/09/2011 - 13:46h

"""
Consideremos que os maiores fabricantes de motherboards (em volume de produção) são asiáticos e não americanos. Para eles, um centavo de dolar a menos em cada motherboard já é algo considerável.
E colocar um processador mais caro ou mais barato já não é problema deles, e sim dos integradores.
"""

verdade!!! eu mesmo fiz o pedido de tres mulheres, uma caixa de uisque, 50 celulares de 4 chips e um container de calculadoras e gastei US$ 64,00....
sendo 63,50 dos produtos e 0,50 das mulheres. o preço do frete é que está me preocupando...



01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts