Pygoscelis
(usa Outra)
Enviado em 06/05/2016 - 13:34h
Já tinha visto e tentado isso. O problema é que as únicas versões disponíveis pra compilar são essas duas a 5.0.5.2 e 5.1.2.2 e nas duas dá o mesmo erro e ambas exigem o poppler-0.42. Já o binário libreoffice-bin funciona mas com a versão anterior poppler-0.32. Entendo que há coisas a corrigir, mas não acredito que ao ponto de impedir a compilação, senão já teria mais gente "dando o grito". Acho que é alguma coisa na minha máquina que mudou desde a última atualização, porque antes nunca tinha dado um problema sequer com compilação.
Duas coisa me chamam atenção no seu log, a primeira é a flag 'branding'. Não é uma flag legal, tudo o que ela faz e colar mal e porcamente um logo do Gentoo sobre o logo dos pacotes.
Já tirei e acrescentei todas as flags possíveis para o pacote e sempre com o mesmo resultado. Na última tentativa tá assim:
USE="dbus gstreamer gtk mysql (-aqua) -bluetooth -branding (-coinmp) -collada -cups -debug -eds (-firebird) -gltf -gnome (-gtk3) -java -jemalloc -kde (-libressl) -odk -postgres (-telepathy) {-test} -vlc" LIBREOFFICE_EXTENSIONS="-nlpsolver -scripting-beanshell -scripting-javascript -wiki-publisher" PYTHON_SINGLE_TARGET="python2_7 -python3_4 (-python3_5)" PYTHON_TARGETS="python2_7 python3_4 (-python3_5)"
Depois temos uma configuração duplicada em algum lugar veja na linha 526: make -j 5 -j5.
Se isso não for normal, não sei onde tá o problema. Não mudei em nenhum outro lugar essa configuração -j5. Testei de novo aqui. No momento no meu make.conf está assim MAKEOPTS="-j5 -l1.6 -s V=0" e depois de tentar compilar sem sucesso achei no log isso: make -j 5 -j5 -l1.6 -s V=0