rai3mb
(usa Outra)
Enviado em 29/06/2010 - 23:31h
É uma ação de marketing mesmo, muitas empresas fazem isso em relação ao seu produto, destaca-se as 'forças' do seu produto, esconde-se as 'fraquezas', destaca-se as 'fraquezas' do produto da concorrente, esconde-se as 'forças'.
Claro que nós sabemos que essas afirmações não são verdadeiras, mas a grande maioria dos usuários de computadores do mundo não!, e é nesse fato que a Microsoft apoia suas ações, muito provavelmente os usuário e empresas vão receber esses argumentos e acreditar, pois quem está prestando a informação é "a maior empresa de tecnologia do mundo" "a poderosa".
Infelizmente o mundo dos negócios apresenta diversos casos de manipulação da informação através da mídia, onde a maioria da população acaba acreditando no que é divulgado, lembram do caso da DELL:
http://www.vivaolinux.com.br/topico/Conhecimento-Livre/Dell-e-Linux-nao-era-bem-assim...
Mas a nossa força para lidar com situações como essa, é nosso conhecimento e nossa comunidade, pessoas espalhadas pelo mundo todo que deixam a mente aberta e não são levadas apenas por propaganda.
Abraços