removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 22/03/2013 - 02:08h
lcavalheiro escreveu:
Gedimar, a questão aqui não é a religião do Feliciano. Inclusive, discriminação religiosa também é crime, a ser combatido com todas as forças. Você é evangélico e percebe isso, imagina eu que sou satanista: os cristãos, principalmente, venderam um peixe muito errado sobre o que é o satanismo, e gente como eu e vários outros pagamos esse pato.
A questão posta é, como o pinduca falou, que uma Comissão dessa monta deveria ser presidida por alguém neutro e disposto a escutar todos os lados da questão. Feliciano defende, com um certo exagero, o ideário cristão na esfera laica, e isso não é admissível. Como eu já disse antes, se ele quer fazer a defesa religiosa disso, que o faça na igreja dele, não na Câmara.
Luís, eu não quero cometer a injustiça de julgar os companheiros do Vol. Se você afirma que a SUA decisão em assinar essa petição, não é uma questão de religião. Só me resta acreditar no que você diz.
Mas infelizmente, isso não deveria, mas está sendo sim, uma questão de religião. Volto a salientar, não estou afirmando isso à respeito dos companheiros do Vol, mas pode ter certeza de que a imensa maioria das pessoas que estão assinando essa petição, estão fazendo por puro preconceito religioso.
Não conhecem o Marco Feliciano e estão se lançando ao ataque como uma simples maneira de descontar as suas frustrações pessoais.
São as mesmas pessoas que agiriam com preconceito e asco ao ver um homossexual na sua frente, são as mesmas pessoas que não sentariam ao lado de um travesti em um ônibus, por exemplo.
Não sejamos hipócritas, abra-mos os olhos. Ou vai dizer que a maioria das pessoas que estão assinando essa petição realmente estão preocupadas com os gays? Não nos iludamos, pois essas pessoas não estão! Só querem ver o circo pegar fogo e ver alguém se ferrar, já que suas vidas são medíocres e infelizes.
São as mesmas pessoas que ficam revoltadas com o empate da seleção brasileira, mas não se revoltam em ver um professor tendo de trabalhar 60 horas por semana para conseguir pagar suas contas e dar uma vida minimamente digna aos seus filhos.
Eu voto por dar uma chance para o Marco Feliciano mostrar seu trabalho, não por ele ser evangélico, mas pelo simples fato de que ele nem pôde trabalhar ainda! Talvez nós estejamos expulsando um político polêmico, mas que talvez venha fazer um bom trabalho, para colocar alguém que agrade ao povo, mas que no fundo só esteja lá para mamar nas tetas do governo.
Genuíno, Sarney e Cia são eleitos todas as eleições. Os envolvidos no mensalão ainda estão soltos e estão rindo a toa com esse circo todo, pois as atenções foram desviadas.
Quem não se lembra de 2005, quando o mensalão estourou. O que inventaram? Máfia do apito, Corinthians campeão, todo mundo se revoltou com isso e em menos de um mês ninguém mais falava de mensalão, tanto que só voltaram a falar agora!
Será que é tão difícil ver que nós estamos sendo usados como marionetes?
Sejamos críticos e benevolentes, por favor!