engos
(usa openSUSE)
Enviado em 27/05/2008 - 11:09h
xiita não, americanizado. :)
Se está certo, não fez mais que a obrigação, se está errado tem que pagar, seja numa boa (conversando por exemplo, o que já não deu certo pra ele), seja por meios "legais", afinal, advogado é uma raça pior que a Mico$oft, mas tem que comer e precisam trabalhar... :)
Só duas coisas que esqueci de comentar:
1a - Nunca fiz um curso para linux, minha formação é voltada a yôga e eletrônica (por isso só falo de coisas mais genéricas que são as coisas que um programador C passa) e mesmo assim já faz tempo que trabalho 90% com linux, os outros 10% é porque dependo do Adobe Premier, e Dreamweaver (ok, uso Quanta Plus que é o melhor para Linux, mas ele nem se compara, é só um quebra galho mesmo) e há uns 6 anos sou referência em linux nas empresas por onde passei e na que estou atualmente, mesmo quando nelas haviam centenas de funcionários formados em areas mais especializadas em computação que a minha. Em outras palavras, você que decide o quanto vai aprender, não seu curso ou professor.
2a - Nunca vi um curso decente de linux, tá bom, nunca fiz, mas pelo programa do curso só vejo pra linux o que existe para Windows, sendo que no linux você pode montar sua distro, com seu kernel, seu ambiente gráfico... Em outras palavras, tem que ser mais completo e isso não existe, reforçando minha 1a observação, você decide o quanto vai aprender.
Tudo isso pra dizer que, ou faça algo se achar que vai conseguir algo que vale a pena, ou direcione seu tempo para aprender linux que você ganha mais.