pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

13. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

Sergio Teixeira - Linux User # 499126
Teixeira

(usa Linux Mint)

Enviado em 07/03/2011 - 11:25h

Se temos que ter cuidado com o que FALAMOS, temos de ter mais cuidado ainda com o que ESCREVEMOS, e EM NOME DE QUEM o fazemos.
De qualquer forma, a falha da VIVO não se restringe a essa viagem na maionese - isso pode ser politicamente atribuído a um "estagiário inexperiente", porém o pior é ater-se ao Internet Explorer, o browser que menos segue os padrões da W3C.
TODO E QUALQUER desenvolvedor web sabe muito bem disso (ou deveria saber) e tem sempre um trabalho sobrehumano para que seus sites possam rodar também no famigerado browser.
Ater-se a um browser apenas é limitar consideravelmente o seu universo de clientes, já que os usuários de Firefox, Iceweasel, Chromium etc., aumentam a cada dia de forma exponencial.
Isso sem considerar os inúmeros usuários de Opera e outros que procuram browsers mais "leves".
O mundo não está limitado ao Internet Explorer.
Isso não pode ser atribuído a nenhum "estagiário inexperiente" simplesmente porque não daria para engolirmos tal argumento. A falha é muito mais grave do que parece, pois remete a um trabalho de equipe, feito em nome de uma empresa que deve ter sua imagem preservada de todas as intempéries.
A NASA conseguiu produzir "a vírgula mais cara de toda a história da humanidade", a tal que fez perder-se no espaço uma sonda espacial de milhões de dólares. Contudo, é mais fácil toda uma equipe atarefada, com o tempo muito curto, deixar passar uma virgulazinha (quem já programou em Cobol deve ter eventualmente levado umas "surras" por causa da colocação do ponto)
Mas parece que a competência e o conhecimento - e a própria vontade de aprender - estão ficando cada vez mais desprezados, já que uma página em HTML deve ser necessariamente premeditada, planejada - o máximo possível.


  


14. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

Guilherme José Schneider
gjschneider92

(usa openSUSE)

Enviado em 07/03/2011 - 11:56h

Concordo com vc Teixeira.
Não faz muito tempo, estava atendendo um escritório onde não conseguiam visualizaar um documento em pdf, estavam utilizando o Firefox, e adivinha o que aconteceu no IE?? Claro que funcionou.

Os desenvolvedores se fecham para um unico navegador, cometendo tais tipos de erros, obrigando ao usuario a utilizar o que quiserem.

Tambem tem a questão do aprendisado, que esta em decadencia, as pessoas querem tudo do bom e do melhor, por menos preço possivel e o mais facil de usar, e justo hoje,que o conhecimento é tao requerido por qualquer instituição.


15. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

groki
Stinky_F00t

(usa Crunchbang)

Enviado em 07/03/2011 - 12:04h

He MUST be trollin'


16. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 07/03/2011 - 15:59h

essa eu tb lembro: um gaiato escreveu para o SAC de várias empresas de embutidos, pedindo orientação se uma determinada linguiça era apropriada para o [*****]...

http://twixar.com/CSmL8uq




17. Acho que é brincadeira.

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 07/03/2011 - 16:16h

Não é possível que há uma pessoa tão i"n"gnorante como essa. Penso que isto seja uma brincadeira.


18. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

gio
gioo

(usa Arch Linux)

Enviado em 08/03/2011 - 00:58h

Hahahahahaha!

Retrato da grande maioria dos usuários Windows.

=X


19. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

gio
gioo

(usa Arch Linux)

Enviado em 08/03/2011 - 01:02h

Hahahahahaha!

Retrato da grande maioria dos usuários Windows.

=X


20. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

Alan Souza
alan-souza

(usa Slackware)

Enviado em 08/03/2011 - 03:09h

Não podemos estar criticando está pessoa!
Estamos certos que a pergunta, em nosso nível atual, é um tanto quanto tosca, mas não sabendo o nível de conhecimento desta pessoa, ela pode muito bem estar tendo seu primeiro contato com o mundo da informática e tecnologia somente agora! Não se esqueçam, moramos no Brasil!


21. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

Andre (pinduvoz)
pinduvoz

(usa Debian)

Enviado em 08/03/2011 - 03:28h

O alan tem razão, pois quando eu levo o carro no mecânico posso tranquilamente ser "enrolado".

Se a pessoa não sabe nada de informática, pode ser enrolada por alguém que cobre para instalar o Orkut.



22. ...

Jonatan Gomes
BarbaNegra

(usa Ubuntu)

Enviado em 08/03/2011 - 07:03h

Eu acho que é falso, pois uma pessoa com tanta "inexperiência" no mundo da informática não saberia mandar esse e-mail para a dell. E acho impossível não haver uma alma se quer para orientar esse ser... sem mencionar o google.


23. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

andre
tatuiano

(usa Slackware)

Enviado em 08/03/2011 - 07:49h

analisando melhor,creio que simplesmente o camarada estava se divertindo as custas do suporte,vulgo troll.


24. Re: pergunta feita ao suporte da dell [RESOLVIDO]

andre
tatuiano

(usa Slackware)

Enviado em 08/03/2011 - 11:10h

Teixeira essa foi de matar.rsrsrs merece a melhor resposta.kkkk



01 02 03



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts