Rand0m
(usa Arch Linux)
Enviado em 21/07/2021 - 18:45h
Resolvi o problema da seguinte forma: primeiro, apliquei alguns conceitos da Arte da Guerra, fingi não me importar com os ataques e falei que usava aquele número só pra zoar, então seria irrelevante se eu o perdesse (parecer forte quando se está fraco). Desativei a internet do meu whatsapp e ativava apenas uma vez ao dia para bloquear os ataques, não falava com ele e nem xingava, só bloqueava.
Com o tempo, os ataques foram perdendo a intensidade e deu pra ver o desespero dele quando ele chamou um amigo pra me atacar (e esse
[*****] enviou apenas 1 mensagem de trava zap, o que obviamente não fez nem cócegas no meu celular), e também quando ele passou a enviar imagens de anime, hue! Eu até pensei que as imagens eram aquelas pesadonas de 1 gb, mas não, tinham no máximo 600 kb, e o cara não teve nem coragem pra me enviar gore ou
[*****]ô, kek.
Percebi que a guerra estava ganha, mas meu número já estava sujo demais, eu tinha feito muita macaquisse online, então decidi trocar de número. Deletei minha conta no whatsapp e criei outra com o novo número.
Meu conselho para alguém que venha a passar pelo mesmo problema: siga os ensinamentos do Sun Tzu, e jamais demonstre fraqueza, pois reação é justamente o que esse tipo de gente quer.
Valeu pela ajuda aí, pessoal.