anonymous
(usa Debian)
Enviado em 01/12/2010 - 22:58h
Boa riesdra,
MUITO OBRIGADO pela informação, vou conversar com o pessoal do suporte Microsoft aqui na empresa sobre isso, pois, até o momento não tinha essa boa nova, pois, o último "status report" que eu tive acesso foi um *.pdf que a Caixa disponibilizou.
Acredito que não tive esse problema aqui, pois, o suporte deixou instalado as duas versões do java e como aditivo a isso criaram um (.bat) para quando o usuário fosse acessar o CMT ele habilitasse a versão do java compatível e abrisse a página do sistema.
julianderson,
(Tenta fazer esse teste de uma outra máquina de um outro departamento, se puder configura uma máquina só para esse teste).
No Firewall, desabilita a parte que você já tem em relação ao CMT e parte que faz referencia ao PROXY e tenta o seguinte:
iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp -d ! 200.201.174.207 --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
iptables -I FORWARD -p tcp -d 200.201.160/20 -j ACCEPT
iptables -t nat -I PREROUTING -p tcp -d 200.201.160/20 -j ACCEPT
Uma outra alternativa é fazer o acesso ao sistema da caixa de uma máquina que esteja com o acesso a internet totalmente liberado. Com isso, você pode utilizar ferramentas como tcpdump e verificar quais acessos o host necessita para acessar o sistema da Caixa.
Após isso posta o resultado.