removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 22/02/2017 - 00:11h
ru4n escreveu:
Tá tudo explicado agora.
- Os developers sérios do Ubuntu migraram para o Mint, por isso o Mint tem menos bugs;
- Os designers sérios do Ubuntu migraram para o Elementary OS, por isso que o Ubuntu continua com o mesmo tema não-flat desde o lançamento do Unity. Razão a qual o Elementary tem um ambiente muito mais bonito e atual.
O que sobrou do Ubuntu: um sistema bugado e com visual ultrapassado.
--
Microsoft Windows é como ar condicionado
Pára de funcionar quando você abre uma janela.
Linux Counter: #596371
Pior que se notar no bugs (Compare as listas), eles me parecem majoritariamente ser sobre tipos de problemas diferentes.
No Ubuntu tem de tudo um pouco, na do Mint/Elementary (Se me disser que este ultimo tem fórum de suporte ativo, será outro que serei forçado e retirar o "selo bino"), os problemas estão mais relacionados ao desktop e coisas próprias deles.
Não sei se não aceitam problemas genéricos de sistema, nem se repassam estes para o upstream (Ubuntu). Se os erros corrigidos em programas de uso comum, voltam para a distro mãe, quando não for resultante de uma personalização deles, claro, isso até seria util.
Algo que gostaria de saber, é qual a frequência que algo encontrado e corrigido no Mint por exemplo, acaba chegando ao Debian (Pai de todos), ou mesmo no software com problema em questão, beneficiando neste ultimo caso "todo mundo".
O ruim, é se a coisa fica apenas no sistema deles, sem "subir" para os demais, aí, é trabalho pouco aproveitado.
-----------------------------------------------------
cd /var/abs/brain/knowledge ; makepkg -si