removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 29/11/2011 - 17:26h
Bom, vou postar aqui mesmo pois esse assunto não merece mais alarde.
Acho que devo algumas explicações, certo? rsrs
Bom, eu não tenho muito o que dizer, não é a primeira vez que passo por situações semelhantes e dessa vez não pensei que teria volta, mas novamente tive a prova de que não estou sozinho (Não que eu tenha dúvidas disso, mas já fui ajudado tantas vezes, não achei que merecia tanto).
Esse tipo de experiência não é de todo ruim, sempre se aprende muito com isso, tudo passa a ser visto de uma forma diferente, sejam pessoas ou objetos, tudo passa a ser mais incrível, mais belo, mais frágil até e eu me sinto previlegiado por poder passar por essa experiência, por isso não desanimei e nem vou desanimar nos próximos tantos anos que vem pela frente.
Hoje eu sinceramente não sei se ainda estou no mesmo universo. Sei que para vocês foram apenas alguns meses, mas para mim foi eternidades. Acordar e olhar ao redor depois de tanto tempo passa uma sensação muito estranha e acho que essa sensação ficará pra sempre e nunca vou saber o que realmente houve. (da próxima vez peço para alguém gravar hehe)
Não lembro de muita coisa depois daquele dia, mas ao final é como um sonho, mas você nunca sabe se é só mais um sonho ou se é realidade, na verdade já nem sei a diferença entre os dois, é tão parecido rs (vou me biliscar aqui pra ver, pera... aiii caramba, acho que é real sim.. droga)
A esse ponto alguns já devem estar se perguntando "Mais o que você tinha?", "Qual foi o diagnóstico?", "Para de enrrolar po**a!" e outras do tipo. Bom, eu acho totalmente desnecessário tocar nessas questões, e eu também não quero falar disso agora. O importânte é que tudo deu certo ao final e estou aqui firme e forte (que nem prego na geleia).
Já estou em casa e acabei de deletar minha home inteira sem querer (pra variar). Será que já estou desaprendendo? ou é um sinal dizendo pra começar do zero? Por que não? Oras, pode ser xD
É... mas não pode desanimar não, se preocupar pra que, no final sempre da tudo certo rsrs
Talvez eu não tenha dito o que queriam ler, mas acho que disse tudo que precisava dizer, então vamos elevar essas "vibrações", natal, ano novo, 2012, muita coisa boa pela frente, vamos seguir junto na mesma intensidade :D
Se falei alguma besteira ignorem, ainda estou meio lezado kkk
Estou online o resto do dia (eu acho... talvez... vixe), enfim, é isso.
Joinha joinha chupetão
inté :D