Teixeira
(usa Linux Mint)
Enviado em 30/03/2011 - 20:27h
Já que o tópico está ENCERRADO e basicamente todos já expuseram suas opiniões, noto com um certo pesar que tem havido por parte de alguns uma séria aversão à moral bíblica.
Dá a impressão que a Bíblia é mais danosa à sociedade que o fato de um Ministério do Governo, sob a capa de "ensinar a não-homofobia", induzir CRIANÇAS a serem forçosamente gays e lésbicas precocemente, MESMO QUE NÃO SEJA ESSA A SUA ORIENTAÇÃO INICIAL.
Ou seja, o governo - através do MEC e com dinheiro DO POVO - estará induzindo OFICIALMENTE essas crianças à prática do homossexualismo como se isso fosse o ideal para tais crianças.
O ponto é esse, e tem sido grandemente desviado no decorrer dessa discussão.
E mais: Da reunião que resultou nesse kit participaram apenas um grupo de GLBT e algumas pessoas do MEC, ou seja, pessoas que não representam a "sociedade comum", a ciência, a religião, as leis do país, a saúde, o bem-estar dessas mesmas crianças.
E o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi simplesmente jogado fora?
Não se trata aplicação de "dogma religioso", muito embora a moral religiosa de qualquer segmento (católico, evangélico, budista, brahmane, muçulmano, etc.) jamais concordasse com o homossexualismo, e muito menos com esse kit.
O que deve acabar MESMO é a intolerância e a violência entre pessoas de diferentes etnias ou sociedades.
Então pelas nossas respostas significa que TODOS aqui estão de acordo com esse tal kit?
É o que parece, pois em nenhum momento foi discutida a homofobia, mas sim a geração e implantação desse nefando produto de forma totalmente à revelia de quem de direito.
Lembrem-se: As vítimas serão nossas próprias crianças, das quais se espera que sejam o futuro da nação.
Será que estamos esperando para nos lamentarmos daqui a 4 anos?